embalagem-

A Galamas é uma empresa rigorosa e, como tal, segue procedimentos minuciosos relativos ao acondicionamento e respetiva embalagem de todos os bens e mobiliário que fazem parte da mudança.

Garantimos, a cada cliente, a segurança e preservação de todos os bens.

Identificamos e adequamos a cada género de recheio, materiais específicos de embalagem: caixas de cartão para louça, livros, quadros e roupeiros para pendurar roupa, papel com plástico de bolha, grades de madeira, proporcionando assim, o acondicionamento adequado para cada tipo de objeto.

O acondicionamento é efetuado em função do tamanho, forma e fragilidade.

No dia destinado para a mudança, a equipa da Galamas chega ao local e acondiciona criteriosamente os seus bens: objetos de vidro, porcelanas, livros, quadros, obras de arte, objetos decorativos, móveis, roupas, eletrodomésticos, computadores, material de escritório, entre outros.

Durante o processo de embalagem os volumes que seguem para o estrangeiro ou para armazenagem, são devidamente identificados através de etiquetas, evitando o risco de perda ou roubo.

É elaborado um inventário com a descrição dos bens embalados. Para maior segurança é feito um outro inventário para os volumes de alto valor.

Para facilitar o acesso à morada, sempre que este se torne difícil, quer pela altura do prédio ou eventualmente a interdição de passar os volumes pelos elevadores, é utilizado um elevador exterior com capacidade de elevação até ao 12º andar.

Assim que os seus pertences estiverem convenientemente embalados e definidos os meios de transporte (terrestre, aéreo ou marítimo) são colocados num contentor ou camião que será fechado na sua presença.

O coordenador da equipa far-lhe-á, então, a entrega da cópia do inventário com a descrição da totalidade dos bens embalados prontos para serem transportados até ao destino, onde chegarão nas melhores condições.