galamas-camiao-torre-de-belem
galeria-galamas-09

Em 1934, na Rua da Vitória em Lisboa, Alberto Augusto Esteves inicia o seu trabalho na  Galamas, uma empresa dedicada a mudanças e transportes.

Passado pouco tempo, seria uma referência do mercado nacional e internacional, até aos dias de hoje.

Sempre na família, hoje é já a terceira geração que gere a liderança da empresa, mantendo os valores de empreendedorismo, profissionalismo e, sobretudo, dedicação.

Desde o começo da sua atividade, a Galamas, diferenciou-se por uma visão estratégica de investimento e evolução, acompanhando o mercado e as necessidades concretas dos seus clientes, antecipando-se com soluções inovadoras e eficientes de mudanças e transportes.

Desde os longínquos anos 30 que o mundo não parou de mudar. E a Galamas faz parte da história e de muitas histórias compostas por mudanças.

Por terra, ar ou mar, a nossa empresa garante segurança e competência nos seus serviços de Embalagem, Transporte e Armazenagem de património.

Por isso, são muitos os Particulares, Empresas / Multinacionais, Embaixadas, Instituições e  Organismos Públicos, entre tantas outras instituições, que confiam nos nossos serviços.

Com uma cobertura internacional e uma rede de agentes prestigiados espalhados pelo mundo, as certificações que conquistámos são o testemunho do trabalho e competência dos nossos recursos humanos e logísticos.

Porque mudar é evoluir, a empresa de transportes Galamas da Rua da Vitória nº 10, situa-se, hoje em dia, a 18 km da capital numa área total de cerca de 15.000 m² com espaços distintos de escritórios e armazéns.

É aqui que que estamos preparados para todas as mudanças que o futuro nos reserva. Incluindo a sua.

galamas-empresa-vintage-02
galamas-empresa-vintage-01
galamas-empresa-vintage-03