A Galamas definiu um conjunto de princípios evolutivos orientadores para uma política de qualidade que justifica os seus 80 anos de atividade.

No sentido de uma melhoria contínua, avaliamos permanentemente todos os procedimentos de trabalho que são aplicados por uma equipa totalmente focada na satisfação do cliente.

A Galamas tem os seus serviços internacionais certificados pela FAIM, através da FIDI (Fédération Internationale des Déménageurs Internationaux) e da qual é membro. Este organismo garante às empresas de Mudanças Internacionais uma rede – à escala mundial – altamente qualificada, assegurando uma qualidade transversal dos serviços de origem e destino.

O Sistema de Garantia da Qualidade implementado e a FAIM constituem – para a Galamas- importantes ferramentas de trabalho através das quais oferecemos soluções eficazes em todos os serviços.

Dispomos de uma assistência após venda muito próxima de cada cliente, preservando a relação de confiança entre a nossa empresa e os seus diferentes públicos, garantindo simultaneamente a resolução imediata de eventuais contratempos.